O ex-jogador Diego Ribas, de Santos, Flamengo e seleção brasileira, uniu-se à Alfacell em uma ação estratégica que busca reforçar a presença da marca da Imporiente no mercado de pilhas e baterias.
A ideia é usar a imagem do ex-jogador, que estrela a campanha publicitária da marca, para aumentar a visibilidade da Alfacell e solidificar sua autoridade no mercado.
A escolha do atleta foi viabilizada por meio de uma parceria entre a V4 Company e o Grupo Klefer, e tem como objetivo aproveitar a influência de Diego Ribas no mundo do futebol para promover os produtos Alfacell.
“Estamos entusiasmados com a parceria com Diego Ribas, uma personalidade reconhecida e respeitada no mundo do futebol. Essa colaboração nos permitirá alcançar uma audiência mais ampla e reforçar nossa posição como líderes no mercado de pilhas e baterias de qualidade”, afirmou Julio Yin, CEO da Imporiente, proprietária da marca Alfacell.
Além de Santos, Flamengo e seleção brasileira, Diego Ribas tem passagens por diversos times europeus. Atualmente, ele é palestrante, comentarista, apresentador do PodCast 10 & Faixa e garoto-propaganda de empresas como Genial Investimentos, Adidas, Colgate e Solides. Além disso, escreve uma coluna mensal na Máquina do Esporte.
De acordo com a Alfacell, a campanha com Diego Ribas visa não apenas divulgar a marca em grande escala, mas também construir reconhecimento em todo o mercado de pilhas e baterias.