O Bahia anunciou, nesta terça-feira (30), um acordo de patrocínio com a empresa do setor de alimentos Dular. O logotipo da marca baiana estampará a região do esterno da camisa do clube até dezembro de 2024.
Pelo contrato, a empresa também terá visibilidade em backdrops de entrevistas, placas de publicidade e ativações. Dentro de campo, a estreia será no duelo diante do Barcelona de Ilhéus, nesta quarta-feira (31), às 19h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Baiano, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova.
Bahia e Dular são velhos conhecidos. A empresa foi patrocinadora do clube entre 2018 e 2019, primeiro na barra inferior da camisa e depois como parceira máster, estampando o espaço mais nobre do uniforme do time baiano.
“O retorno da Dular ao Bahia representa um importante movimento comercial para o clube, construído através de uma parceria sólida, que passa a ocupar uma propriedade de destaque. Agora, em um novo momento da história do Esquadrão, a relação traz grande potencial de crescimento para ambas as partes”, celebrou Rafael Soares, diretor de marketing e comercial do Bahia.
O novo patrocínio surge ao mesmo tempo em que o Grupo City fez um aporte de R$ 250 milhões e, assim, quitou 79% das dívidas do clube baiano. Agora, restam pouco mais de R$ 68 milhões para serem abatidos.