EasyMarkets levará quatro clientes para desafio no estádio do Real Madrid

EasyMarkets e Real Madrid são parceiros há três anos - Divulgação

Para celebrar os três anos de parceria com o Real Madrid, a corretora de valores easyMarkets levará quatro torcedores para disputarem um “desafio da trave” no Estádio Santiago Bernabéu. Além da experiência, cada selecionado ganhará um prêmio em dinheiro de US$ 250 mil.

“A parceria tem sido muito bem-sucedida para ambas as organizações até agora. A reputação vitoriosa do Real Madrid complementa a easyMarkets, uma empresa que atua no setor de corretagem de CFD [contrato por diferença, na sigla em inglês] há mais de 20 anos. Esperamos ansiosamente pelos próximos anos dessa colaboração”, comentou Nikos Antoniades, CEO da easyMarkets.

A promoção acontece entre os meses de setembro de 2023 e fevereiro de 2024, sendo que os vencedores serão anunciados em março, e a viagem está prevista para acontecer por volta de 15 de maio do ano que vem. 

Os selecionados terão direito a passagens de ida e volta de Madri, hospedagem de três noites com café da manhã incluso, ingressos vips para o jogo entre Real Madrid e Alavés, pelo Campeonato Espanhol, e alimentação antes e depois da partida.

Além disso, a promoção também distribuirá seis “pacotes campeões”, com produtos oficiais do Real Madrid de até US$ 200, bônus de US$ 100 na conta de negociação da easyMarkets a cada 15 dias e ainda US$ 50 de “risk-free trade”, que representa o reembolso do valor investido em operações que geraram prejuízo para o cliente, para todos os participantes do sorteio.

Sair da versão mobile