Em ação social, Cuiabá lança camisa que terá renda revertida para caridade

O Cuiabá apresentou, na última sexta-feira (11), a nova camisa “Sangue Dourado”. O manto, que não tem o logotipo da Umbro, fornecedora de material esportivo do clube, faz parte de uma ação social promovida pela equipe e terá todo o dinheiro arrecadado com a venda sendo revertido em cestas básicas para instituições de caridade.

Predominantemente amarela, a camisa tem uma faixa verde horizontal que leva o nome dos torcedores que doaram sangue no Hemocentro de Cuiabá durante uma campanha promovida pelo clube em 2021. A peça está disponível na Dourado Store, do Shopping Estação, que fica na capital do Mato Grosso, e também no site oficial da loja. A peça masculina custa R$ 99,90, enquanto a feminina sai por R$ 94,90.

Esta não é a primeira vez que o clube promove uma ação voltada para causas sociais. Em novembro do ano passado, o Cuiabá lançou dois modelos de camisa oficiais em homenagem ao Dia da Consciência Negra, assinados pela Dourado, marca própria do time, sendo uma na cor preta, com os detalhes em tom de cinza, e outra chumbo, também com detalhes em cinza.

Assim como os produtos criados no ano passado, a nova camisa “Sangue Dourado” também conta com o logotipo da marca própria Dourado. No sábado (12), vestindo uniforme produzido pela Umbro, o time bateu o Dom Bosco, fora de casa, por 1 a 0, e abriu vantagem nas semifinais do Campeonato Mato-grossense. 

Sair da versão mobile