O Esportes da Sorte é o novo patrocinador máster do Náutico, vice-campeão pernambucano, que atualmente disputa a Série C do Brasileirão. A empresa, que substitui a Betnacional, ocupará o espaço principal da camisa do Timbu a partir do próximo sábado (25), quando o time enfrentará o Remo, no Estádio dos Aflitos, em Recife (PE).
No futebol brasileiro, a plataforma de apostas também é patrocinadora de Athletico-PR e Bahia, clubes em que também ocupa o espaço mais nobre do uniforme, além do Grêmio (esterno) e do time feminino do Palmeiras (máster).
“É uma grande satisfação ter a nossa marca atrelada ao Náutico, clube de uma torcida apaixonada e um dos mais tradicionais do país, com 123 anos de história”, afirmou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Esportes da Sorte.
Válido por duas temporadas, o acordo inclui a presença da marca em backdrops e em toda a sinalização nas dependências do clube, incluindo a sede, o estádio e a área social.
“Nossa expectativa é que o Esportes da Sorte e o Náutico andem lado a lado e construam uma jornada marcante e de muito sucesso”, ressaltou Darwin Filho.
Anúncio
O novo acordo foi confirmado nesta segunda-feira (20), em uma coletiva de imprensa realizada no auditório do Estádio dos Aflitos, com a presença de Ícaro Quinteiro, diretor de operações do Esportes da Sorte, Bruno Becker, presidente do Náutico, e Luiz Filipe Figueirêdo, diretor comercial e de novos negócios do time pernambucano.
“Para nós, é um prazer termos o Esportes da Sorte ao nosso lado. Contar com marcas pernambucanas é sempre motivo de muito orgulho”, comentou Becker.
“O Esportes da Sorte chega em um momento fundamental da temporada, quando estamos lutando pelo acesso no Campeonato Brasileiro, o nosso grande objetivo em 2024”, acrescentou o dirigente.
Redes sociais
Mesmo antes do anúncio oficial, o clube e a nova patrocinadora iniciaram uma campanha relacionada ao novo acordo. No último sábado (18), o Náutico publicou um vídeo nas redes sociais em que anunciou que o “time de gigantes” ficaria ainda maior, indicando que novidades viriam nesta segunda-feira (20).
Ainda no sábado (18), a equipe também entrou em campo com a frase “A Gigante” estampada no espaço principal da camisa, em referência ao novo acordo, durante a derrota para o Volta Redonda, por 2 a 1, no Estádio Raulino de Oliveira, no interior do Rio de Janeiro.
Com 123 anos de existência, o Náutico conta com 24 títulos do Campeonato Pernambucano e um da Série C do Brasileirão. De acordo com as últimas pesquisas, o clube ainda possui uma das maiores torcidas de Pernambuco, com mais de 560 mil torcedores apaixonados.