Esportes da Sorte é o novo patrocinador máster do Corinthians

Nova camisa do Corinthians, com Esportes da Sorte no espaço de patrocinador máster - Reprodução/Instagram @corinthians

Nova camisa do Corinthians, com Esportes da Sorte no espaço de patrocinador máster - Reprodução/Instagram @corinthians

O Corinthians anunciou, nesta quinta-feira (25), o Esportes da Sorte como novo patrocinador máster do clube em um contrato válido por três anos.

A oficialização do acordo aconteceu no intervalo do jogo contra o Grêmio, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena, em São Paulo.

“É com prazer que iniciamos esta grande parceria com o Corinthians. Viemos para vestir as cores do clube e temos certeza de que iniciaremos um novo capítulo no futebol brasileiro”, afirmou Darwin Henrique da Silva Filho, CEO do Esportes da Sorte.

O contrato inclui a exposição de marca da plataforma de apostas nas equipes de futebol feminino e futsal e basquete masculino. Com isso, a Esportes da Sorte terá exposiçao no espaço nobre da camisa dos times femininos dos arquirrivais Corinthians e Palmeiras, clube com o qual possui parceria desde o início do ano.

Ação

Durante todo o primeiro tempo da partida, o Timão esteve em campo com a frase “Fiel É” ocupando o espaço máster da camisa. O anúncio iniciou-se pelo telão do estádio, com um recado que chamou a atenção da torcida, seguido pela reprodução de um filme sobre a história do time.

Na sequência, em meio a fogos de artifício e projeções no gramado, a marca Esportes da Sorte, com as cores preta e branca ocupou os telões do estádio, que ainda contou com bandeirão com as inscrições “É muito mais que um time”, remetendo à campanha “É muito mais que bet”, realizada pela empresa.

“A maneira como escolhemos anunciar essa nossa parceria, mostra o quanto queremos estar próximos do torcedor, com ações, experiências e tudo que valorize a grandeza desse clube”, comentou Silva.

Divulgação

Logo após o anúncio, o clube e o novo patrocinador comunicaram a parceria com post em collab nas redes sociais. O mesmo vídeo exibido no telão do estádio também foi veiculado no intervalo do Jornal Nacional, na Globo.

Os atletas voltaram ao segundo tempo já com a marca estampada na camisa, junto com a inscrição “Fiel É”.

Apesar do anúncio no jogo desta quinta-feira (25), as ações com a nova parceira já ocorrem desde o último compromisso do Corinthians, contra o Bahia, quando os atletas alvinegros entraram com frases de apoio estampadas na camisa, em alusão ao slogan do Esportes da Sorte.

“Sabemos da importância de estarmos juntos por esses três anos e vamos trabalhar arduamente para que seja o início de uma longa trajetória”, afirmou Augusto Melo, presidente do Corinthians.

O Alvinegro havia perdido patrocínio da VaideBet no início de junho. A plataforma de apostas, que pagaria R$ 370 milhões ao time em acordo de três anos, decidiu rescindir com o clube após abertura de investigação da Polícia Civil sobre o contrato. Houve denúncia de uso de laranja para o pagamento de comissão a uma empresa que teria intermediado o acordo.

Agora, Melo espera não enfrentar problem semelhante. “Todo processo foi feito com muito respeito e com muita atenção para dar sempre o melhor para a nossa camisa e também para nossa nova patrocinadora. Estou muito feliz que tenha dado certo”, afirmou o dirigente.

Coletiva

Após o duelo com o Grêmio e o término da coletiva do treinador Ramón Díaz; Augusto Melo, presidente do Corinthians, Vinicius Manfredi de Azevedo, superintendente de marketing do clube, Ícaro Quinteiro, COO da Esportes da Sorte, e Sofia Aldin, CMO da empresa, concederão entrevista para explicar detalhes sobre o novo acordo.

Sair da versão mobile