Guarani e Esportes da Sorte farão ação com 2 mil faixas no clássico contra a Ponte Preta

Guarani

Ativação busca mobilizar a torcida em busca de uma vaga no G4 da Série B - David Oliveira / Guarani

O Esportes da Sorte e o Guarani realizarão, neste sábado (2), uma ação com 2 mil faixas de mão personalizadas para torcedores. Às 18h, o time alviverde enfrentará sua arquirrival Ponte Preta, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), em uma partida que pode valer vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.  

O Guarani está em 7º lugar na tabela, com 41 pontos, enquanto a Ponte Preta está em 14ª, com 31. O alviverde tem dois pontos a menos que o Juventude, quarto colocado na classificação geral.  

A ação do Guarani com o Esportes da Sorte no dérbi campineiro terá início a partir das 14h30, com promotores da casa de apostas espalhados no entorno do estádio. As faixas contarão com três modelos distintos, todos na cor verde, contendo ou uma destas frases presentes no hino do clube (“Avante Meu Bugre” e “Raça e Tradição”), ou o escudo do time. Todas virão com a marca do patrocinador.

“Somos um incentivador do futebol brasileiro e sempre buscamos contribuir com nossos clubes parceiros. Para nós, é motivo de grande orgulho estar presente na grande festa que o torcedor bugrino deve fazer. Também entendemos a grande importância dessas ações, que visam aproximar ainda mais a torcida do clube”, afirmou Ícaro Quinteiro, diretor de operações do Esportes da Sorte. 

Para adquirir o item, o torcedor terá que realizar um depósito de R$ 5 junto à promotoria do Esportes da Sorte. Também estarão disponíveis baldes e copos personalizados, opções que já foram oferecidas nos jogos anteriores. 

“Ativações são de vital importância para o clube, pois colocam o torcedor como elemento central nessa relação. Ao disponibilizarmos peças personalizadas para que possam desfrutar de sua paixão, estreitamos esses laços. Os torcedores são o nosso bem maior, que têm nos impulsionado nesta campanha da Série B, e continuaremos trabalhando para trazê-los para perto de nós”, disse André Marconatto, presidente do Guarani. 

Sair da versão mobile