O Fatal Model anunciou, nesta quarta-feira (6), mais um passo da empresa dentro do mercado do futebol nacional. Dessa vez, o site de acompanhantes fechou um acordo de patrocínio ao Paysandu, que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro e está na briga por uma vaga na Segunda Divisão Nacional em 2024.
Pelo contrato, que não teve valores nem duração exata divulgados, o logotipo do Fatal Model já estampará a barra frontal da camisa do Paysandu no duelo diante do Amazonas, fora de casa, no próximo sábado (9).
O time de Belém (PA) e o time de Manaus (AM) integram um dos quadrangulares finais da Série C ao lado de Volta Redonda e Botafogo-PB. Os quatro times jogarão entre si, em turno e returno. Os dois primeiros garantirão o acesso, enquanto o primeiro ainda disputará a final da Terceirona contra um adversário vindo do outro quadrangular (Operário-PR, São José-RS, Brusque e São Bernardo). A rodada do próximo fim de semana será a segunda das seis previstas.
“Fechamos com a maior plataforma do segmento no Brasil e uma das maiores do mundo. A cada ano, o Paysandu consegue expandir seu leque de parceiros e patrocinadores e alcançar novos mercados. Mais uma vez, nós estamos atrelados a uma grande marca nacional que é o Fatal Model”, afirmou Maurício Ettinger, presidente do Paysandu.
O novo contrato de patrocínio foi assinado por Nina Sag, acompanhante e diretora de comunicação do Fatal Model. Assim como as outras parcerias da empresa, o acordo busca, além do investimento no futebol, “educar o grande público sobre respeito aos profissionais do sexo”.
“Firmar essa parceria com o Paysandu, que tem uma torcida muito apaixonada e envolvida, é motivo de muito orgulho para nós. Sabemos que a cada novo patrocínio no esporte é uma maneira de ampliarmos o conhecimento em relação aos valores da plataforma, que prezam por respeito, segurança e dignidade no mercado de acompanhantes”, enfatizou Nina Sag.
O investimento do Fatal Model no futebol brasileiro não é novidade. Em 2022, a empresa patrocinou, de forma pontual, clubes como Globo-RN, Portuguesa-RJ e Altos-PI em jogos pela Copa do Brasil.
Em fevereiro deste ano, fechou o maior patrocínio da história do Vitória para a propriedade das mangas. Cinco meses depois, ampliou o acordo com o time baiano até o fim de 2024 e agora estampa a barra frontal da camisa do atual líder da Série B.