Fatal Model fecha com Tombense e se torna maior patrocinador da Série B

Tombense é o primeiro clube do estado de Minas Gerais a ser patrocinado pela empresa - Divulgação

O Fatal Model anunciou, nesta quarta-feira (11), mais um acordo de patrocínio, desta vez com o Tombense, clube mineiro que disputa a Série B do Brasileirão. Com o contrato, o site de acompanhantes se torna, ao lado da Unimed, a marca que mais patrocina clubes da Série B, com seis contratos vigentes. Além do time mineiro, Vitória, Ponte Preta, Sampaio Corrêa, ABC e CRB também estabeleceram parcerias com o Fatal Model.

“Nós temos buscado intensificar nossa presença no futebol nos últimos meses. Essas parcerias têm gerado grandes resultados, e temos certeza de que com o Tombense não será diferente”, declarou Nina Sag, diretora de comunicação do Fatal Model.

O vínculo com o Tombense será válido até dezembro, com a marca sendo exibida na região do esterno, logo abaixo da gola da camisa da equipe. Em campo, a parceria começará já no próximo sábado (14), na partida contra o Novorizontino, pela 32ª rodada da Série B. O clube é o primeiro de Minas Gerais a ser patrocinado pela empresa.

Com o Paysandu, que recentemente conquistou o acesso à Série B para 2024, são sete clubes de futebol no portfólio de patrocínios do Fatal Model.

“Somos um clube que sempre valorizou o respeito, tanto dentro como fora de campo. Para nós, estar com o Fatal Model reforçando esse valor é, mais uma vez, a prova de que o futebol é um esporte transformador”, destacou Lane Gaviolle, presidente do Tombense.

Outubro Rosa

Também patrocinador da Ponte Preta, o Fatal Model está promovendo uma campanha de conscientização para o Outubro Rosa, que destaca a importância da prevenção do câncer de mama.

Durante o mês de outubro, o site de anúncios de acompanhantes cederá sua propriedade na camisa da equipe em duas partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. O espaço será utilizado pela ONG Rosas D’Água, que opera em Campinas (SP) e se dedica ao apoio à saúde da mulher, com foco justamente no atendimento a pacientes com câncer de mama.

A marca da instituição estampará a camisa da Ponte Preta nos jogos contra o Atlético-GO, no próximo dia 15, e o Ituano, no próximo dia 23, ambos realizados no estádio do clube, o Moisés Lucarelli.

“Queremos fazer mais que um mero post, por isso estamos promovendo esta campanha”, explicou Nina Sag.

Patricia Toco, torcedora da Ponte Preta que superou o câncer de mama, posa com o logotipo da Rosas D’Água na camisa – Divulgação
Sair da versão mobile