Fiat é nova patrocinadora da Arena BTG

A Fiat, empresa do Grupo Stellantis, é a nova patrocinadora da Arena BTG, em São Paulo. O complexo atua com três plataformas distintas e complementares, sendo primeiro o esporte, por meio do tênis, beach tennis e pádel, o segundo a gastronomia, com experiências inéditas, e como hobby de negócios, com diversos eventos para os tomadores de decisões do mercado.

“Estamos muito orgulhosos de nos tornarmos patrocinadores oficiais da Arena BTG. É uma plataforma que conversa muito com o novo posicionamento da marca. Iremos ativar ao máximo essa parceria”, afirmou Raquel Ribeiro, gerente regional da Fiat para a cidade de São Paulo.

O patrocínio aproxima a marca do público premium do espaço, que já conta com outros patrocinadores de peso, como BTG Pactual, Vivo, Sportsbet.io, Estrella Galicia, Starbucks, Lacoste, MDS, Artefacto, Parque Global e WCS.

“Admiramos a Fiat há muitos anos e acreditamos que esse é o melhor momento para nos unirmos. Temos uma estratégia para trabalhar conjuntamente ativações B2B e B2C [business-to-business e business-to-consumer], que com certeza potencializarão ainda mais o patrocínio e a percepção da marca junto ao nosso mercado”, destacou José Mário Mauad, diretor comercial e de marketing da Arena BTG.

Sair da versão mobile