Fifa+ será lançado nas Smart TVs da Hisense antes da Copa do Mundo do Catar 2022

Patrocinadora do Mundial, marca chinesa também fará programa diário durante a competição

O Fifa+, novo serviço de streaming da Fifa, será lançado nas TVs com tecnologia VIDAA da Hisense, marca chinesa de eletrodomésticos e eletroeletrônicos que é uma das patrocinadoras oficiais da Copa do Mundo do Catar 2022.

“Desde o lançamento, o Fifa+ tem dado uma nova voz a tantas histórias fantásticas de todo o mundo do futebol, e a Hisense se orgulha de amplificá-las ainda mais adicionando a plataforma para nossos dispositivos com tecnologia VIDAA”, afirmou Guy Edri, presidente da plataforma VIDAA da Hisense.

Dispositivos conectados

Todo o material audiovisual da plataforma da Fifa estará disponível aos compradores dos dispositivos conectados da Hisense. A empresa também será parceira do novo programa diário “Copa do Mundo da Fifa Catar 2022”.  

“Este é um passo importante para o FIFA+, e estamos empolgados em trabalhar com a Hisense à medida que crescemos a plataforma. Dispositivos tecnológicos são um lar natural para o aplicativo Fifa+”, comentou Charlotte Burr, diretora de estratégia e desenvolvimento corporativo do Fifa+.

"Os fãs de futebol em breve poderão experimentar nossa extensa coleção de conteúdo diretamente em suas TVs Hisense"

Charlotte Burr, diretora de estratégia e desenvolvimento corporativo do Fifa+

“Os fãs de futebol com dispositivos conectados em breve poderão experimentar nossa extensa coleção de conteúdo diretamente em suas TVs Hisense”, acrescentou.

O Fifa+ será lançado em dispositivos com tecnologia VIDAA da Hisense, disponibilizando milhares de horas gratuitas de futebol ao vivo, além de arquivos de jogos diretamente para os fãs em suas casas.

Programa diário

Além do patrocínio ao torneio, a Hisense também fará um programa diário exclusivo durante a Copa do Mundo, com destaques das partidas, convidados e reação da torcida ao vivo. Tudo será transmitido diretamente da Fan Fest da Fifa.

“Também estamos incrivelmente empolgados em anunciar o programa diário, um novo formato para cobertura de torneios que colocará no centro a cultura dos torcedores”, disse Edri, executivo da Hisense.

Streaming da Fifa

O Fifa+, lançado em abril, marcou um momento significativo na história da federação que comanda o futebol mundial. A plataforma gratuita possui um extenso arquivo de todos os jogos masculinos e femininos da Copa do Mundo, milhares de jogos ao vivo todos os anos, jogos interativos e previsões, e uma série de documentários originais, documentários, talk shows e curtas, incluindo “Croácia: Definindo uma nação”, “Ronaldinho”, “HD Cutz”, “Dani Crazy Dream” e “Icons”.

O VIDAA, por sua vez, é a plataforma de Smart TV da Hisense e já hospeda uma variedade de aplicativos conectados e tecnologias, incluindo reconhecimento facial ao vivo e pesquisa interativa de imagens com inteligência artificial.