A First Class, empresa do ramo de cama, mesa e banho, fechou patrocínio às categorias de base do Fluminense. O acordo, que não teve os valores revelados, será válido até dezembro de 2023 e garantirá à empresa exposição da logomarca na barra frontal da camisa do time.
A estreia do patrocínio será já nesta terça-feira (3), na estreia do Fluminense na Copa São Paulo de Futebol Júnior, diante do Porto Vitória (ES), em Taubaté (SP). Na primeira fase da competição, o time carioca (segundo maior campeão do torneio ao lado do Internacional e atrás apenas do Corinthians) ainda enfrentará Imperatriz (MA) e Taubaté (SP).
“Essa parceria é mais um fruto do nosso trabalho de captação de patrocínios exclusivos para Xerém. Assim, a gente segue fortalecendo a estrutura da nossa base para a formação de cada vez mais talentos em nossa fábrica de craques. Estamos contentes pela chegada de mais uma marca que confia no que estamos desenvolvendo e se une para fazemos o Fluminense mais forte”, afirmou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.
Vale destacar que a First Class está presente em todas as regiões do país (sendo 21 estados e 80 cidades), além de ter uma unidade no exterior (em Angola, na África), que deu início à internacionalização da marca.
“Para nós, é um prazer indescritível ter como parceiro um time da grandeza do Fluminense. Espero que nós, da First Class, possamos fazer a diferença para o clube e principalmente para os meninos da base. Todo mundo sabe da estrutura e do poder da base do Fluminense, e um dos motivos para isso é como eles ajudam os meninos na parte extracampo. Por esse motivo, a First Class, junto com o Fluminense, tem como objetivo ajudá-los a sonhar ainda mais alto, deixar a ansiedade e o peso de lado e se divertir jogando futebol”, disse André Pivetti, sócio-fundador da First Class.