Flamengo e Mercado Livre promoverão cupons da Black Friday nos uniformes

Flamengo fará ação com o Mercado Livre para a Black Friday - Divulgação

O Flamengo promoverá ativações de cupons de desconto com o Mercado Livre, patrocinador do clube, para a Black Friday, que neste ano será celebrada em 24 de novembro. As ações serão realizadas nas partidas contra Fluminense (11) e América-MG (25), quando os jogadores entrarão em campo com camisas personalizadas, nas quais os nomes escritos nos uniformes de Pedro, Erick, Gerson e Everton Cebolinha serão válidos como cupons de descontos.

Durante os dois jogos, válidos pelo Campeonato Brasileiro, o público poderá aplicar os cupons de descontos na finalização das compras pelo site ou aplicativo do Mercado Livre.

Os clientes terão a mesma mecânica e serão elegíveis para produtos de todo o site, sendo que o desconto de R$ 10 será aplicado para compras a partir de R$ 99. Esse cupom é limitado a um uso por CPF, com validade do próximo sábado (11) à 0h até o dia da Black Friday (24) às 23h59, ou até atingir o limite de mil cupons.

“A Black Friday, maior data do varejo, já está a todo vapor no Mercado Livre. Começamos nossa campanha de forma antecipada e estamos investindo em ações para ampliar as ofertas e nos conectarmos com todos os públicos”, contou Thais Nicolau, diretora de marca (branding) do Mercado Livre no Brasil.

“Nossa parceria com o Flamengo é uma ótima oportunidade para disseminar ofertas incríveis para a maior torcida do Brasil”, acrescentou.

Descontaço

A parceria com o Mercado Livre via cupons de desconto nas camisas também foi realizada em julho para promover as ofertas do Descontaço, data proprietária da empresa. Para essa próxima rodada de cupons, a expectativa do e-commerce é de atrair novos torcedores para a campanha da Black Friday, que já está no ar.

Em 2023, o Mercado Livre afirma que está oferecendo mais do que o dobro de investimentos em cupons de desconto em relação ao ano passado. Serão descontos de até 70% em categorias como moda, beleza e cuidados pessoais, eletrodomésticos e decoração para casa.

A ação busca reforçar atributos como variedade de produtos, experiência de compra dos usuários e entrega. Segundo o Mercado Livre, quase 80% das entregas são feitas em até 48 horas e cerca de 56% no mesmo dia ou no dia seguinte à compra.

Sair da versão mobile