Flamengo e Mercado Livre lançam campanha para torcedores desenharem nova camisa do time

Campanha que envolve Flamengo, Mercado Livre e Reserva foi batizada de "Jogada de Artista" - Divulgação

O Mercado Livre lançou, nesta quinta-feira (7), uma campanha, em parceria com a Reserva, para que torcedores sejam protagonistas na elaboração da estampa do novo uniforme promocional do Flamengo.

Denominada “Jogada de Artista”, a iniciativa baseia-se na premissa de permitir que o torcedor crie sua camisa dos sonhos para o clube.

“Sabemos o quanto o brasileiro é apaixonado por futebol, além de conhecer seu time melhor do que ninguém. Por isso, com essa campanha, em parceria com a Reserva, convidamos os torcedores a colocarem toda sua imaginação em campo, se jogando nas cores, desenhos e estampas. No Mercado Livre, acreditamos no poder de unir a melhor experiência de compra com o melhor do esporte e entretenimento, aproximando os brasileiros de suas paixões”, afirmou Cesar Hiraoka, diretor de marketing do Mercado Livre.

Os interessados em participar deverão enviar seus desenhos para o e-mail camisadossonhos@flamengo.com.br, até a próxima terça-feira (12). Regulamento e instruções estão disponíveis no site da promoção.

A estampa da nova camisa promocional será escolhida em votação popular, a ser realizada nas próximas quinta e sexta-feira (14 e 15), nas contas oficiais do Flamengo no X (antigo Twitter) e Instagram. O modelo mais votado será apresentado no sábado que vem (16) e estará disponível para venda a partir do dia 25 deste mês.

A nova camisa desenhada por um torcedor fará parte de uma coleção limitada e será vendida exclusivamente pela loja oficial do Flamengo no Mercado Livre, com frete grátis e promessa de envio rápido. A plataforma de comércio eletrônico é patrocinadora do clube carioca.

Sair da versão mobile