Flamengo fecha patrocínio com Guaraná Antarctica para o futebol feminino

O Guaraná Antarctica é o novo patrocinador do futebol feminino do Flamengo. A marca da Ambev começou a estampar as mangas da camisa do time neste domingo (23), na vitória por 3 a 0 sobre o Vasco, em jogo válido pela volta da semifinal do Campeonato Carioca. A equipe rubro-negra venceu por 3 a 0, mesmo placar do jogo de ida, e enfrentará o Botafogo na final.

Patrocinadora das seleções brasileiras feminina e masculina, o Guaraná Antarctica vem realizando ações e patrocínios há alguns anos para incentivar o futebol feminino no país. Com o Flamengo, a marca espera reforçar ainda mais esse papel de ajudar no desenvolvimento da modalidade.

“O apoio ao futebol feminino faz parte da nossa essência como marca, que é 100% brasileira. É uma grande oportunidade expandir esse incentivo para mais um clube tão importante para o nosso país. Esse é mais um passo para reforçar a nossa missão com o futebol feminino, e queremos expandir ainda mais nossas ações no ano que vem”, destacou Giuliana Cittadino, gerente de marketing do Guaraná Antarctica.

Os valores da negociação, assim como a duração exata do patrocínio, não foram revelados. O clube, no entanto, espera que um leque de possibilidades seja aberto após a confirmação do acordo.

“Estamos muito felizes com a chegada do Guaraná Antarctica, mais uma grande parceria que fechamos este ano. O Guaraná Antárctica se trata de uma marca que apoia bastante o futebol feminino, e nós vemos essa união capaz de ajudar tanto na realização de várias ações promocionais interessantes para o maior engajamento do esporte com a nossa torcida quanto para um maior investimento que o clube poderá fazer na modalidade. Nosso objetivo para o futebol feminino rubro-negro é ter um time cada vez mais forte e vencedor”, celebrou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

Sair da versão mobile