Flamengo fecha patrocínio com InDrive para camisa do time feminino

InDrive terá logomarca exposta na camisa do time feminino do Flamengo - Paula Reis / Flamengo

O Flamengo anunciou, nesta quarta-feira (28), um acordo com a InDrive, aplicativo de mobilidade de serviços urbanos. A parceria envolve a exposição da marca na barra traseira da camisa da equipe feminina e em outros espaços.

Como parte do acordo, a InDrive garantirá a exclusividade de patrocínio na categoria mobilidade com o Flamengo. A marca será destacada também nas placas de microfone durante as entrevistas coletivas do futebol masculino e em inserções na FlaTV. 

“Esta é mais uma parceria estratégica para o Flamengo, desta vez com uma empresa em crescimento, dentro de um mercado de serviços importante para a comunidade. Acreditamos que o aplicativo terá uma grande adesão por parte de toda a Nação Rubro-Negra”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo. 

“Ao firmar parceria com o Flamengo, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento das comunidades onde atuamos no Brasil”, afirmou Stefano Mazzaferro, gerente nacional da InDrive no Brasil.

Com o patrocínio da InDrive, o time feminino do Flamengo passará a carregar seis marcas em seu uniforme. A lista ainda conta com Pixbet, ABC da Construção, Bayer, Mercado Livre e Banco BRB.

A camisa da equipe masculina principal do clube carioca, por sua vez, carrega as marcas de Pixbet, Zé Delivery, ABC da Construção, AssistCard, Mercado Livre, Kwai e Banco BRB.

Sair da versão mobile