Em uma parceria de três partes, o Flamengo, Mercado Livre e Socios.com anunciaram na última terça-feira (11) o lançamento de uma nova camisa licenciada, com um design em homenagem à seleção feminina de futebol, que disputará a Copa do Mundo na Austrália e Nova Zelândia nos próximos dias.
O design foi escolhido por torcedores que possuem o fan token “$MENGO” em votação no app da Socios.com. O item terá tiragem limitada e será comercializado pelo Mercado Livre, com algumas unidades disponíveis também na loja oficial do clube carioca. A edição já está disponível para compra.
“O engajamento dos nossos torcedores foi fundamental para a criação dessa peça oficial do clube e para mostrar que a Nação Rubro-Negra vai ficar aqui do Brasil mandando muitas energias positivas para as meninas da Seleção”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.
O fan token oficial do Flamengo é desenvolvido pela Socios.com, plataforma de engajamento de fãs e recompensas, e permite que torcedores tenham acesso a experiências e participem de diversas decisões do dia a dia do clube, como a do design desta nova camisa.
“Quando falamos e evidenciamos o caráter de utilidade que promovemos com nossos fan tokens aos clubes parceiros, é de ações como essas que falamos. Aproximar o torcedor do dia a dia do clube, participar de lançamentos de novos produtos e experiências é algo que todo apaixonado por futebol quer”, comentou Marina Fagali, gerente de relações públicas da Socios.com no Brasil e Portugal.