A Reserva, marca do grupo AR&Co, fechou um acordo com o Flamengo e apresentou, nesta terça-feira (12), a primeira coleção de roupas casuais do clube carioca. A partir de agora, o torcedor flamenguista poderá encontrar uma edição limitada de camisetas, camisas sociais e polo, casacos de moletom, jaquetas, calças, bermudas e acessórios com o tema Flamengo.
Os produtos ficarão disponíveis para compra nas lojas físicas da Reserva e do Flamengo e no site da marca de vestuário. O acordo foi costurado a partir deste ano, depois de o contrato do time rubro-negro com a Adidas ser refeito, permitindo o lançamento de linhas de produtos com outras marcas.
“Para a Reserva, é uma honra o convite de traduzir em estilo casual e moda uma paixão nacional do tamanho do Flamengo. Porque de ‘raça, amor e paixão‘ a gente também entende”, disse Pedro Cardoso, diretor de novos negócios da Reserva.
A coleção também é voltada para os públicos feminino e infantil. Para as mulheres, haverá camisetas personalizadas. Já para as crianças, a linha é composta de moletons, cuecas e camisetas.
Para divulgar os produtos, foram escolhidos atletas de diversas modalidades do Flamengo. Entre os jogadores de futebol estão Diego Ribas, Rodrigo Caio, Marinho, João Gomes, Lázaro e Hugo. Entre as mulheres, marcam presença Kika Brandino, do futebol feminino; Gabi Regly, do nado artístico; Nadine Martins, do remo; e Pãmela Alencar, da natação.
“Muitos torcedores gostam de ‘vestir Flamengo‘ nas mais diversas situações do dia a dia, como no trabalho, em festas, ocasiões formais ou até mesmo sociais, com produtos que mostram seu orgulho de ser rubro-negro. Para atender ainda melhor a esta demanda, oferecendo uma linha de produtos com qualidade, estilo e moda, fechamos a parceria com a Reserva, uma das melhores marcas de lifestyle e moda masculina do Brasil”, resumiu Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do clube carioca.