Flamengo reforça estratégia de licenciamento com coleção de roupas de praia com BlueMan

Jullia Catharino e Laura Miccuci, do nado artístico, serviram como modelos para a campanha - Divulgação

O Flamengo apresentou uma nova coleção de vestuário para os torcedores, dessa vez de roupas de praia. A linha foi produzida em colaboração com a BlueMan, que já havia sido parceira do clube carioca em 2021, quando o atacante Gabigol assinou uma coleção que foi, à época, considerada um sucesso de vendas por ambas as partes.

Batizada de “Seja na terra, seja no mar”, em referência a um dos versos mais conhecidos do hino rubro-negro, a campanha da coleção tem como modelos alguns atletas de outras modalidades do clube. A lista conta com Jullia Catharino e Laura Miccuci (nado artístico), Maria Heloísa Moreno (ginástica artística), Pãmela Alencar e Stephan de Freitas (natação) e Alef Fontoura e Bernardo Timm (remo).

De acordo com a BlueMan, o objetivo da nova linha é “levar às areias praianas as cores do time carioca, exaltando o charme e a elegância”. Em uma cidade conhecida, entre outras coisas, pelas praias em que as peças poderão ser utilizadas, o clube tenta se aproximar ainda mais da torcida nos momentos cotidianos.

“Nosso projeto de licenciamento está cada vez mais forte com marcas icônicas. Uma parceria com a marca BlueMan enriquece nosso catálogo de marcas e oferece à nação rubro-negra a oportunidade de vestir o vermelho e preto nas praias e piscinas de todo o Brasil, com muito conforto e estilo”, destacou Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing do Flamengo.

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