Flamengo terá patrocínio da empresa de equipamentos de reabilitação física HTM

A HTM Eletrônica é a nova patrocinadora do Flamengo para 2022. A empresa, que é especializada em desenvolvimento e fabricação de equipamentos estéticos e de reabilitação física, fornecerá uma linha completa de aparelhos para tratamento e recuperação de atletas lesionados.

O Flamengo conta no momento com dois jogadores no Departamento Médico: Pablo e Ayrton Lucas, ambos contratados recentemente. O zagueiro se recupera de uma lesão no ligamento colateral medial do joelho direito sofrida em março, durante seu primeiro treino como jogador do Flamengo. Já o lateral-esquerdo torceu o tornozelo esquerdo durante jogo do Campeonato Russo, após levar pisão de Gotsuk durante jogo do Spartak Moscou, seu ex-time, contra o Nizhny Novgorod.

“Nós acreditamos que a fisioterapia preventiva e a reabilitação são o apoio necessário para o desenvolvimento no esporte, além de prevenir riscos de lesões e aumentar o condicionamento físico dos atletas”, afirmou João Geraldini, gerente de marketing e comercial da HTM Eletrônica.

Em 2022, a patrocinadora já lançou mais quatro equipamentos. “Conseguimos contribuir com um dos maiores times do Brasil, trazendo os equipamentos da mais alta tecnologia, de última geração, para que possam exercer as atividades da melhor maneira e levar o clube às grandes conquistas”, revelou Geraldini.