Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Patrocínio

Fluminense renova patrocínio com Grupo Gazin até março de 2023

Marca permanecerá com visibilidade na parte superior das costas das camisas do clube carioca

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 10/03/2022, às 10h44

Relacionamento entre Fluminense e Gazin teve início em maio de 2021 e está garantido até março de 2023 - Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)
Relacionamento entre Fluminense e Gazin teve início em maio de 2021 e está garantido até março de 2023 - Reprodução / Twitter (@FluminenseFC)

O Fluminense anunciou, nesta quarta-feira (9), a renovação do acordo de patrocínio com o Grupo Gazin por um ano, ou seja, até março de 2023. Dessa forma, a logomarca da empresa (que trabalha com varejo de móveis e eletrodomésticos, além de serviços, telefonia, informática e colchões) permanecerá nas costas das camisas dos jogadores do clube carioca.

”A gente fica muito feliz que uma empresa como a Gazin, que já está conosco há algum tempo, continue acreditando no trabalho que estamos realizando, de resultados não só dentro de campo mas também na reconstrução do clube. E desejo que possa ficar ainda por muitos anos”, afirmou Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.

”O Grupo Gazin sempre foi e será um grande incentivador do esporte brasileiro, pois acredita que estabelecer parcerias fortes é o melhor caminho para a vitória em todas as áreas. Quando decidimos patrocinar o Fluminense conectamos o valor de nossa marca de 56 anos de história a um dos maiores e mais vencedores clubes do futebol mundial. Ao longo desse período, pudemos desfrutar dessa grande união e colhemos conjuntamente os frutos de muito sucesso e vitórias. Desta forma, renovar o contrato foi uma decisão natural, e acredito que vamos continuar a construir juntos essa história de sucesso, elevando e valorizando a marca Gazin e do Fluminense Futebol Clube”, celebrou Osmar Della Valentina, presidente do Grupo Gazin.

O relacionamento entre Fluminense e Gazin teve início em maio do ano passado, já com a propriedade das costas. A companhia enxerga no futebol uma maneira de ganhar visibilidade no cenário nacional e, além do clube carioca, ainda possui acordo com o São Paulo.