A Volt Sport participará da Conferência Sul-Americana de Futebol (Confut), evento que acontecerá no Hotel Hilton, em São Paulo, entre os dias 14 e 15 de junho. O evento reunirá instituições do esporte sul-americano para compartilhamento de informações e discussões sobre a indústria do futebol no continente.
“Nós, da Volt, sabemos o desafio de lançar uma marca nova, ainda 100% nacional, no mercado, mas conseguimos nos consolidar com oito clubes brasileiros”, afirmou Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport e representante da marca no evento.
“Por isso, ficamos muito felizes em ter essa oportunidade de compartilhar um pouco da nossa experiência em um evento deste porte, que reúne os maiores nomes do futebol sul-americano, e esperamos aumentar ainda mais nossa visibilidade e alcance”, completou.
Sustentabilidade
Além das camisas tradicionais, a Volt se consolidou no mercado com a linha TrueLifeEco, feita com reciclagem de garrafas pet retiradas de mares e oceanos. Desde o início do projeto, mais de 600 mil unidades foram retiradas do meio ambiente.
“Temos o objetivo de criar uma relação de parceria, não apenas com o material e vantagens comerciais, mas também sendo parte ativa da história dos clubes”
Fernando Kleimmann, sócio-diretor da Volt Sport
Após um ano, a fornecedora expandiu seu portfólio de clientes e realizou ativações junto aos torcedores para engajar o público. A marca atualmente é a fornecedora de material esportivo de oito clubes: Botafogo-SP, Criciúma, América-MG, CSA, Figueirense, Remo, Santa Cruz e Vitória.
Durante a apresentação, Fernando Kleimmann pretende falar sobre os diferenciais da empresa e as projeções para o futuro.
“Temos o objetivo de criar uma relação de parceria, não apenas com o material e vantagens comerciais, mas também sendo parte ativa da história dos clubes. Queremos entregar, além dos uniformes, um plano de crescimento, levando em consideração as necessidades de cada equipe”, resumiu o executivo.