Fortaleza fecha patrocínio pontual com Ezze Seguros para duelo contra o Corinthians

Ezze Seguros estampará a barra frontal da camisa do Fortaleza no duelo diante do Corinthians - Divulgação / Fortaleza

O Fortaleza anunciou, nesta sexta-feira (23), um acordo de patrocínio pontual com a Ezze Seguros para o duelo diante do Corinthians, no próximo domingo (25), válido pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A logomarca da empresa estampará a barra frontal da camisa do clube cearense.

Com o acerto, a Ezze Seguros garante visibilidade nas duas equipes que estarão em campo, uma vez que também é patrocinadora do time paulista, mas estampando a parte superior das costas da camisa. A relação da empresa com o Corinthians já passou, inclusive, por um momento bastante conturbado em junho deste ano.

O acerto pontual com o Fortaleza é uma estratégia da Ezze Seguros para ampliar o alcance da marca, já que a partida será transmitida no horário nobre do futebol aos domingos (16h), na TV aberta, pela Globo.

“Dando continuidade às ações da nossa plataforma esportiva, estamos orgulhosos de também destacar a nossa marca na camisa do Fortaleza nesta rodada tão esperada do Brasileirão. Como uma seguradora 100% nacional, nada melhor do que apoiarmos também um time nordestino e cearense que engrandece o esporte brasileiro”, afirmou Ivo Machado, vice-presidente de relações institucionais e marketing da Ezze Seguros.

Vice-líder da Série A do Brasileirão e garantido nas quartas de final da Copa Sul-Americana para enfrentar justamente o Corinthians, o Fortaleza vem realizando mais uma temporada de sucesso no futebol brasileiro, o que tem sido comum nos últimos anos. Com isso, o clube tem sido uma atração cada vez maior no mercado, atraindo um número cada vez maior de marcas.

“É um patrocínio pontual, mas de muito valor, e estamos felizes em ter a Ezze Seguros na nossa camisa. Estamos passando por um momento muito positivo, em que há muita atenção para o time do Fortaleza, e numa partida transmitida em TV aberta para todo o Brasil. Então, estampar uma marca na camisa do Leão certamente será uma relação em que todos os envolvidos, clube e patrocinador, saem ganhando”, destacou Marcelo Paz, CEO do Fortaleza.

Sair da versão mobile