Com o objetivo de ganhar força no mercado de São Paulo, o Brownie do Luiz anunciou, nesta semana, uma parceria com o Palmeiras, primeiro clube do estado a fechar com a marca, nascida e já tradicional no Rio de Janeiro. O contrato foi conduzido pela agência Alob Sports.
Pelo acordo, o Brownie do Luiz criou latas com duas opções de rótulos, que já estão disponíveis no site oficial da empresa com entrega para todo o país. Em breve, os dois modelos, um com a presença do Periquito (primeira mascote do clube) e outro exaltando as conquistas do time dentro de campo, também estarão à venda na Palmeiras Store.
Ambos contam com a cor verde como destaque e contêm 200g da casquinha de brownie em tiras produzida pela empresa.
O Palmeiras é o primeiro clube paulista a fechar com a marca, que já possui acordos com Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo, além de ter um produto especial em conjunto com o atacante Gabigol, do Flamengo. Forte no Rio de Janeiro, a empresa quer crescer no mercado da maior cidade do país.
“O brasileiro ama futebol e também ama chocolate. Estamos muito felizes em unir essas duas paixões com um dos clubes mais tradicionais e importantes do cenário paulista e nacional. A oportunidade de alcançar pessoas tão apaixonadas pelo clube por meio do nosso bolinho é incrível”, resumiu Luiz Felipe Rondinelli, diretor de marketing do Brownie do Luiz.