Friboi e Gillette anunciam patrocínio às finais da Taça das Favelas, que serão neste sábado (8)

A Friboi e a Gillette serão patrocinadoras das finais regionais da Taça das Favelas 2022, que acontecerão neste sábado (8), em São Paulo e no Rio de Janeiro, nas categorias masculina e feminina. Organizado pela Central Única das Favelas (Cufa), o torneio já contou com mais de 5 mil favelas inscritas e existe há mais de dez anos.

Em 2022, a final paulista ocorrerá na Arena Barueri. Pela categoria feminina, a disputa será entre Paraisópolis e Campanário (Diadema). Já na masculina, São Bernardo (Campinas) e Ibirapuera (Diadema) se enfrentarão na decisão.

No Rio de Janeiro, a decisão será no Estádio de Moça Bonita, em Bangu. Entre os times femininos, haverá o duelo entre Complexo da Coreia e Sapo de Camará. Já no masculino, a final reunirá as favelas do Muquiço e CRB Dick (São João de Meriti).

Friboi

Patrocinadora da edição de 2019 da Taça das Favelas, a Friboi voltou a apoiar a competição neste ano reafirmando o compromisso com o evento, que visa a inclusão social por meio do esporte e incentiva o desenvolvimento de jovens talentos brasileiros.

“Para a Friboi, é um imenso prazer fazer parte desse projeto, que traz visibilidade para o esporte em um evento de enorme credibilidade e que gera oportunidades na vida de milhares de jovens brasileiros”, afirmou Anne Napoli, diretora de marketing da Friboi.

“Acreditamos que apoiar sonhos e incentivar conquistas é o que vira o jogo. Por isso, estamos felizes em fazer parte de um projeto que mostra na prática o poder de transformação e inclusão do esporte”, complementou Renato Costa, presidente da Friboi.

Gillette

Como patrocinadora da decisão de São Paulo da Taça das Favelas 2022, que terá transmissão da Globo para todo o estado a partir das 13h, a Gillette disponibilizará um time de barbeiros e tranceiras para as equipes finalistas do torneio. 

“A Gillette acredita, há mais de 120 anos, no esporte como agente transformador na vida e na saúde das pessoas. Faz parte da nossa história apoiar iniciativas como a Taça das Favelas, que visa à integração social por meio do futebol e já impactou diretamente a vida de mais de 400 mil jovens nos últimos dez anos”, explicou Luis Siqueira, diretor de marketing sênior da Gillette Brasil.

Outra ativação da Gillette para a final será a criação de uma barbearia móvel, que ficará nos arredores da Arena Barueri e cuidará do visual daqueles que forem assistir ao jogo gratuitamente. Já no dia seguinte à decisão, o estabelecimento irá para a entrada principal do Parque Villa-Lobos, em São Paulo, das 10h às 18h, para atender o público do local.

Para participar da experiência, o consumidor deverá ir até o local em que a barbearia móvel estará estacionada e, por meio do totem, cadastrar-se no site Promoção Gillette, seguir a página da Gillette Brasil no Instagram e postar uma foto na barbearia marcando o perfil.

Sair da versão mobile