Funerária Grupo Zelo é nova patrocinadora de Ceará e Fortaleza

O Grupo Zelo, empresa mineira do segmento funerário, assinou contratos de patrocínio com Ceará e Fortaleza, que serão os dois únicos clubes nordestinos na Série A do Campeonato Brasileiro em 2022. A marca terá visibilidade no lado esquerdo frontal do calção.

“Acreditamos que praticar e incentivar o esporte é uma das maneiras eficazes de obter qualidade de vida, ser feliz e viver bem, além de uma oportunidade para estreitar seus laços com os cearenses que amam futebol”, afirmou Lucas Provenza, CEO do Grupo Zelo.

As parcerias com os dois clubes cearenses servem como entrada da empresa do ramo funerário no universo do futebol. Os contratos foram fechados até o fim de dezembro de 2022. 

No Ceará, o Grupo Zelo se junta a uma lista que ainda contém Zenir, Brisanet, Unimed, Betsul, Bmg, Freitas Varejo, Nutrata, Coco Bambu, Maxgrass, Bitci, Brahma, ThermoHuman, Daneve, Volt e Vozão Phone. Já no Fortaleza, a empresa mineira se une a Zenir, Brisanet, MRV, Champion, Freitas Varejo, Apodi, Naturágua, Bitci, Brahma, Betsul, Unimed, FTrade e Jaguar Tintas.