FutebolCard distribui camisas para celebrar 12 anos de parceria com o Fluminense

Ação "12 de Flu" celebrou a parceria entre a FutebolCard e o clube carioca - Giuseppe Cavalcanti / Divulgação

Para comemorar 12 anos de parceria com o Fluminense, a FutebolCard, plataforma de venda de ingressos para eventos esportivos, promoveu uma ação surpresa para os torcedores no ato da compra das entradas para a partida contra o Argentinos Juniors, válida pelas oitavas de final da Libertadores.

Chamada de “12 de Flu”, a ativação consistiu em presentear os 24 primeiros torcedores que compraram ingressos para o jogo, sendo 12 homens e 12 mulheres, com uma camisa oficial do Fluminense. 

Os ganhadores foram comunicados logo após a confirmação da compra, o que, para a empresa, aumenta e desenvolve o relacionamento entre o fã, o clube e a marca.

“Ao presentearmos os tricolores que primeiro conseguiram garantir seus lugares em uma partida tão importante, é uma forma de agradecer a toda a torcida”, disse Robson de Oliveira, sócio-fundador da FutebolCard.

Vale destacar que a parceria entre Fluminense e FutebolCard já envolveu a venda de 5,7 milhões de ingressos em 361 jogos com operação da empresa e mando de campo do time carioca.

“O Fluminense é um clube que adoramos atender. Sempre foi muito parceiro da FutebolCard, e é uma honra comemorar esse feito ininterrupto com uma das principais marcas do nosso futebol”, concluiu o executivo.

Sair da versão mobile