A Umbro será fornecedora oficial dos uniformes do Open Nacional de Futevôlei, cuja temporada 2023 terá início nesta sexta-feira (27), durante o Arena Verão+, na Praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo (SP). O acordo foi conduzido pela agência 100 Sports.
Além dos uniformes, a marca inglesa desenvolverá ações com participantes do evento, entre atletas e torcedores. Nesta primeira etapa, serão cerca de 400 atletas, entre profissionais e amadores, com transmissão ao vivo das partidas na TV fechada, nos canais Sportv.
Ao todo, estão confirmadas seis etapas ao longo do ano. As próximas cidades-sede ainda serão definidas, mas já é certo que haverá eventos em abril, junho, setembro, outubro e novembro.
“Estamos juntos com o Open Nacional de Futevôlei, pois acreditamos na força da modalidade, que é uma das que mais cresce no Brasil, e estamos investindo cada vez mais no seu desenvolvimento. Desde o último ano, passamos a patrocinar competições e atletas do esporte, e em 2023 ainda teremos uma linha de produtos criada especificamente para o futevôlei. O Open reúne grandes jogadores, e será um orgulho vesti-los ao longo da temporada”, afirmou Eduardo Dal Pogetto, diretor da Umbro Brasil.
“É muito importante ter o suporte de grandes empresas em um evento tão grandioso, como é o Open Nacional. Promovemos o encontro entre atletas profissionais e amadores, e é justamente isso que faz o evento ser um grande sucesso”, disse Giba Diniz, organizador do Open Nacional de Futevôlei.
Xandô promoverá ação na abertura da temporada
A etapa de abertura da temporada do Open Nacional de Futevôlei no Guarujá terá ainda mais uma atração. A Xandô estará presente na arena promovendo sua linha de sucos, com amostragem de produtos para atletas e torcedores, coolers personalizados e presença da marca nos uniformes dos atletas.
“A Xandô é uma marca que possui 40 anos de história marcados por produtos naturais e de alta qualidade. Nossos sucos integrais, feitos 100% de frutas, além de refrescarem no verão intenso, trazem diversos benefícios à saúde. Estar com a marca presente em um evento como o Open Nacional de Futevôlei faz todo sentido, tanto pelo incentivo ao esporte amador e profissional como pela oportunidade de apresentar toda a linha de sucos aos atletas e aos torcedores”, destacou Vivian Ramirez, head de marketing da empresa.