Galvão Bueno vira protagonista da campanha da Visa para Copa do Mundo do Catar 2022

Empresa ainda terá promoção que levará clientes para assistir à final do Mundial

A Visa lançou, nesta quarta-feira (22), a campanha publicitária da marca para a Copa do Mundo do Catar 2022. Parceira global da FIFA e patrocinadora do Mundial, a empresa de pagamentos digitais escolheu Galvão Bueno, narrador e apresentador do Grupo Globo, para protagonizar a campanha.

Com uma linguagem bem-humorada, os filmes estrelados por Galvão Bueno têm como principal objetivo fazer com que o consumidor opte pela marca na hora de realizar um pagamento.

Galvão Bueno é o protagonista da campanha da Visa para a Copa do Mundo do Catar 2022

Para alavancar ainda mais a campanha, a empresa ainda decidiu incluir uma promoção que levará clientes para assistir à final da Copa do Mundo. Para participar, basta realizar pagamentos com o cartão Visa, sem a necessidade de cadastro prévio. Automaticamente, todos estarão concorrendo a duas viagens ao Catar com direito acompanhante.

De acordo com a Visa, a campanha será veiculada até outubro, cerca de um mês antes do início do Mundial, marcado para 21 de novembro. Vale lembrar que, há cerca de 20 dias, a instituição financeira cooperativa Sicoob, em parceria com a Visa, também anunciou uma promoção em que os cooperados poderão concorrer a 10 ingressos com direito a acompanhante para assistir a dois jogos no Catar. A Visa garantirá passagens aéreas, hospedagem, traslado e eventos locais para gerar a melhor experiência possível aos ganhadores.