Patrocinadora oficial da Libertadores, a Gatorade decidiu promover, em seu espaço próprio na “Embaixada do Torcedor”, em Guayaquil, no Equador, um treinamento funcional e uma partida amistosa com dez influenciadores digitais. A ação acontece em parceria com o Flamengo, clube patrocinado pela marca e finalista da competição, nesta sexta-feira (28).
Com o mote de preparar o fôlego dos torcedores para a final, a campanha faz parte de uma série de ativações realizadas durante a Libertadores com o conceito “Liberta, #SuaQueDá”, reforçando o espírito de garra e determinação necessário para conquistar o torneio.
“A taça da Libertadores é uma disputa movida por muita superação e paixão, dentro e fora dos gramados. Queremos mostrar que os torcedores também suam a camisa e precisam estar preparados para enfrentar uma verdadeira maratona incentivando seu clube”
Jorge Natteri, gerente de marketing esportivo da Gatorade no Brasil e na América Latina
Outras ações
Ainda sob o conceito #SuaQueDá, que traz o esforço de atletas e consumidores na busca pela superação dos próprios limites, a marca preparou um conteúdo, assinado pela agência Isla, para homenagear o Flamengo com um compilado de imagens da atuação do time durante o torneio.
Vale destacar ainda que outra ação promovida pela Gatorade em um evento da Conmebol foi a parceria com o canal “Dibradoras”, perfil que se dedica à cobertura de esportes femininos e mulheres no esporte, para produzir conteúdos sobre a reta final da Libertadores Feminina, que se encerrará nesta sexta-feira (28), com a final entre Boca Juniors e Palmeiras, às 19h, em Quito, também no Equador.