Gatorade ativa patrocínio à Champions League com torneio para jovens de 14 a 16 anos

A Gatorade ativará o patrocínio à UEFA Champions League com as finais globais do Torneio de Futebol 5v5, em Paris, na semana da final da competição, que será disputada na capital francesa.

O torneio 5v5, disputado no masculino e no feminino, é uma competição anual de times de cinco jogadores para jovens de 14 a 16 anos. Neste ano, jovens da América do Sul, Central e do Norte, Caribe e Ásia disputarão as seletivas para participar da competição. No Brasil, serão selecionados dois jogadores e duas jogadoras para participar do time da América Latina. As equipes viajarão à Europa para as finais globais do torneio e ainda assistirão à decisão da Champions League, marcada para o dia 28 de maio, em Paris.

“Vimos o impacto que teve o Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade. É por isso que estamos entusiasmados por estar de volta, não apenas para reunir os talentos do futebol juvenil do Brasil e da América Latina, mas também para desafiá-los a alcançar sua grandeza”, disse Jorge Natteri, gerente de marketing esportivo da Gatorade para a América Latina.

A marca está convidando jovens a se inscreverem na disputa. Os sorteados (25 meninos e 25 meninas) participarão das seletivas, que serão realizadas no Parque Ibirapuera, em São Paulo, no mês que vem. Para se inscrever, basta acessar o site do evento ou enviar mensagem por WhatsApp para o número +55 (14) 3042-0281.

Segundo a Gatorade, desde que o Torneio de Futebol 5v5 começou na América Latina, em 2016, mais de 100 mil atletas participaram da competição. Em 2019, a marca lançou uma série documental intitulada “Cantera 5v5”. A série, produzida em parceria com os diretores Jeff e Michael Zimbalist, da All Rise Films e do Pepsico Content Studio, mostrou as histórias de cinco atletas que competiram no Torneio de Futebol 5v5 da Gatorade de 2019 e sua jornada até as finais.

Sair da versão mobile