Gatorade ativa patrocínio à seleção brasileira com viagem para amistoso e prêmios

Patrocinadora da seleção brasileira de futebol há 12 anos, a Gatorade decidiu ativar o aporte com a promoção “Seu Parceiro de Treino”. O consumidor vencedor ganhará uma viagem com tudo pago para assistir a um amistoso do time comandado por Tite com direito a levar como acompanhante seu parceiro de treino.

Além do prêmio principal, a marca do segmento de bebidas esportivas ainda distribuirá premiações diárias no valor de R$ 300 em créditos para serem utilizados na Netshoes e prêmios semanais no valor de R$ 12 mil, que têm como sugestão de uso um ano de personal trainer. A promoção será válida até 15 de maio em todo o território nacional.

“Nosso grande objetivo como marca é despertar o potencial esportivo de cada um em busca da grandeza. Por isso, a promoção ‘Seu Parceiro de Treino’ conta com prêmios que vão ao encontro desse intuito, como prêmios diários no valor de R$ 300 em crédito na Netshoes, podendo ser utilizado para investimento em equipamentos e itens que ajudem e inspirem nosso consumidor a praticar atividade física com qualidade, assim como prêmios semanais no valor de R$ 12 mil, que têm como sugestão um ano de personal trainer para o consumidor que está em busca de uma vida cada vez mais equilibrada, com uma rotina de treinos e atividade física”, explicou Tatiana Brito, head de marketing da Gatorade no Brasil.

“A paixão do brasileiro pelo futebol é uma grande porta de entrada para gerarmos conversa sobre a importância da prática esportiva no nosso dia a dia, e a seleção brasileira abre um grande canal para que a Gatorade alcance milhares de pessoas ao redor do país, levando as mensagens de energia e disposição para um melhor rendimento”, acrescentou a executiva.

Para comunicar a promoção de maneira mais ampla para o seu público, a marca também lançará uma campanha 100% digital, criada pela agência Lew’Lara/TBWA. No filme principal, as pessoas se exercitam, suam e se hidratam com o produto, enquanto se preparam para assistir a um jogo da seleção brasileira. A ideia é reforçar que o suor une torcida e equipe. A campanha será reforçada nas redes sociais por um time de influenciadores digitais como Lucas Freestyle, Débora Taylor e Thiago Volpato, entre outros.

Para participar e concorrer aos prêmios, o consumidor deve comprar garrafas de 500ml de Gatorade com a embalagem promocional e cadastrar o código que está localizado no verso do rótulo promocional da garrafa via WhatsApp no número +55 (11) 91362-7095 ou diretamente no site. Para cada código cadastrado, o consumidor também receberá por WhatsApp um número da sorte para concorrer aos prêmios em dinheiro e ao sorteio final: assistir a um jogo amistoso da seleção com o parceiro de treino.

Sair da versão mobile