A Genial Investimentos anunciou, nesta quinta-feira (15), a chegada de mais um parceiro, o ex-jogador Diego Ribas. Campeão do mundo, bicampeão da Libertadores e quatro vezes campeão brasileiro, Diego chega para somar ao time de atletas da Genial, que tem como embaixador o ex-tenista Gustavo Kuerten, sócio da empresa, tricampeão de Roland Garros e ex-número 1 do mundo.
“Campeão por onde passou, Diego é um atleta que soube reforçar sua imagem de sucesso para além do futebol, administrando bem os recursos ganhos durante a carreira. Sua atuação dentro e fora de campo fazem dele um ícone para fãs e atletas, reforçando os valores da Genial”, afirmou Rodolfo Riechert, CEO da Genial.
Em nova fase na carreira, Diego tem atuado como comentarista na TV Globo. Além disso, é palestrante e, recentemente, lançou seu próprio podcast, o “10 & Faixa”.
O acordo com a Genial envolve participação em campanhas publicitárias, posts nas redes sociais e presença em podcasts e eventos.
“Fico muito feliz de me juntar ao time da Genial. Durante os mais de 20 anos em que atuei como atleta, sempre tive a preocupação em me juntar a grandes marcas e planejar meu futuro de forma consciente. Por isso mesmo, foi natural essa aproximação com a Genial, que representa aquilo que sempre busquei em campo, excelência e bons resultados, sempre atuando com responsabilidade”, destacou Diego.
Gestão
O jogador também auxiliará a Genial na jornada dentro do universo do futebol. A empresa tem prestado assessoria financeira a clubes de futebol e atuado na busca por novas soluções que ajudem na profissionalização da indústria. Referência para a atual geração, Diego reforça o compromisso da Genial com o esporte.
“Na parceria com a Genial, a proposta é que possamos unir toda a expertise do Diego, sua bagagem profissional e dedicação ao universo dos investimentos. Ele se junta a um time de grandes campeões que reforçam nossos atributos. Buscamos a excelência com paixão pelo que fazemos, sempre procurando entregar os melhores resultados com responsabilidade e inovação”, resumiu Luciano Faustino, CMO da Genial.