Guarani acerta patrocínio com Desktop e De Marchi para Série B do Brasileirão

Enquanto seu elenco se prepara para a disputa da Série B do Brasileirão, o Guarani anunciou a chegada de dois novos patrocinadores. O Bugre chegou a acordos com a De Marchi, produtora e distribuidora de alimentos, e a Desktop, empresa do ramo de telecomunicações.

Com a De Marchi, o contrato é válido até o final desta temporada e inclui o fornecimento mensal de mantimentos para a alimentação dos elencos da base e do profissional, mas sem visibilidade na camisa. A Desktop, por sua vez, estampará sua marca na parte superior das costas da camisa do Guarani pelas próximas duas temporadas.

“Com a chegada de dois novos parceiros, o clube ganha ainda mais força para buscar o grande objetivo da temporada, que é o acesso para a Série A”, afirmou Adriano Hintze, membro do Conselho de Administração e responsável pelo departamento de marketing do Guarani.

“Os novos acordos nos deixam muito satisfeitos, porque são empresas alinhadas ao nosso propósito”, acrescentou.

Festa

O anúncio dos novos acordos foi feito na festa de aniversário de 113 anos do Guarani, que aconteceu no último sábado (6). Além da Desktop, a equipe disputará a temporada de 2024 com outras oito marcas expostas em seu uniforme: Kappa (fornecedora de material esportivo), Bitx.bet (patrocínio máster), Única Saúde, Tintas Glasu!, Asa Alumínio, Furacão, Shark Pro e Broto Legal.

A estreia do clube pela Série B do Brasileirão será contra o Vila Nova, ainda sem data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Em 2023, o Guarani terminou a competição na 10ª colocação, separado por sete pontos do acesso à primeira divisão.

Sair da versão mobile