Havan ativa patrocínio ao Athletico-PR com distribuição de vales-compras durante jogo

Patrocinadora do Athletico Paranaense desde 2017 e com contrato renovado até o final da atual temporada, a Havan decidiu ativar o aporte com uma surpresa aos torcedores que estiveram nas arquibancadas da Arena da Baixada neste domingo (22). Em campo, o time da casa venceu o Avaí por 2 a 1, em partida válida pela 7ª rodada do Brasileirão.

Durante o jogo, 20 torcedores do time paranaense foram presenteados com vales-compras de R$ 500, o que deu um total de R$ 10 mil para serem gastos em uma das 171 lojas da varejista espalhadas pelo país.

A ação aconteceu antes do início do primeiro tempo e também no intervalo da partida. Os torcedores premiados foram escolhidos aleatoriamente pelas câmeras de transmissão, o que gerou reações de surpresa e felicidade que acabaram rendendo cenas divertidas para o público presente no estádio na noite fria de Curitiba.

De acordo com a Havan, a ativação faz parte de uma série de estratégias que a varejista tem desenvolvido ao longo deste ano com o clube, que é patrocinado pela empresa pela sexta temporada consecutiva. Além dos vales-compras, os escolhidos ainda levaram para casa alguns brindes especiais.

“Quisemos dar esse presente para a torcida, pois são os torcedores que dão energia para o clube e fazem toda a diferença para a equipe”, resumiu Luciano Hang, gerente de novos negócios da Havan.