Heineken promoverá evento para fãs assistirem às finais masculina e feminina da Champions League

Heineken promoverá watch parties para as finais masculina e feminina da Champions League - Divulgação

A Heineken, patrocinadora da Champions League pelo 18º ano consecutivo, anunciou uma ação em parceria com a Red Door Agency para a realização de um evento imersivo para que os fãs assistam às finais masculina e feminina da competição.

Na “Watch Party”, além da transmissão dos jogos, a marca promoverá experiências para os torcedores, como a presença de influenciadores e personalidades do mundo do futebol, um pós-jogo com os DJs Melon Blush, Carola e Heavy DJs, e ainda salas personalizadas.

As transmissões das partidas acontecerão no Um Rooftop, espaço para eventos localizado na zona oeste de São Paulo (SP), nos dois próximos sábados (25 e 1º), datas das finais feminina e masculina, respectivamente.

“Para esse projeto das ‘watch parties’, pensamos na construção de um espaço próprio e ideal para receber os fanáticos pela Champions League. Desde 2020 que não promovemos um evento proprietário para esse momento das finais. Por isso, estamos muito felizes com a ação e focados em oferecer uma experiência imersiva para aqueles que vivem intensamente a competição”, disse Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

De acordo com a marca, também haverá uma exposição contendo itens de jogadores lendários da Champions League à disposição dos torcedores.

Espaços

A Heineken criou três salas interativas e tecnológicas dentro do espaço da “Watch Party”. Cada uma delas foi minuciosamente projetada e decorada com o objetivo de traduzir as características de diferentes perfis de fãs e criar um ambiente para a celebração das finais.

O espaço “The Superstitious One” (“O supersticioso”, em tradução livre) reunirá adereços e amuletos da sorte para o torcedor que acredita em superstições. O “Stats Freak” (“Maníaco por Estatísticas”), por sua vez, trará telas com análises táticas dos jogos e informações essenciais para os fanáticos por estatísticas.

Por fim, o “The Special One Gamer” (“O Jogador Especial”) contará com videogames para proporcionar momentos de descontração. Os convidados (influenciadores, personalidades do futebol e DJs) se juntarão aos participantes dentro das salas.

Participações

O evento também terá a participação de jornalistas esportivos, como Renata Fan, Paulo Vinícius Coelho (PVC) e Daniel Braune, além de Formiga e Cristiane, dois dos maiores nomes do futebol feminino do país.

Os DJ’s Melon Blush e Carola serão responsáveis por animar o público após o término da final feminina (25), enquanto a dupla Sauly e Beto, os Heavy DJs, se juntarão ao DJ Melon Blush para o evento da final masculina (1).

As “watch parties” serão gratuitas. Para garantir a presença na final feminina do dia 25 de maio, basta entrar no site da Sympla, realizar o cadastro e resgatar o ingresso. Um e-mail confirmando o registro será enviado na sequência, e o recebimento do QR Code garantirá o ingresso. Vale destacar que o código não assegura a entrada, já que o espaço é limitado para até 800 pessoas.

Os ingressos para o evento da final masculina poderão ser adquiridos da mesma forma a partir da próxima terça-feira (28), às 12h (horário de Brasília).

Serviço

Final Feminina

Data: 25 de maio de 2024
Horário do evento: 12h às 18h
Horário do jogo: 13h às 15h
Local: Um Rooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000

Final Masculina

Data: 1º de junho de 2024
Horário do evento: 15h às 21h
Horário do Jogo: 17h às 19h
Local: Um Rooftop – Av. Prof. Francisco Morato, 365 – Jardim Everest, São Paulo – SP, 05513-000

Sair da versão mobile