A Heineken, patrocinadora oficial das competições da UEFA, incluindo a Champions League Feminina, oferecerá uma programação especial para a final do torneio, que será disputada no próximo sábado (21), em Turim, na Itália. As ativações, desenvolvidas em parceria com Footballco e DAZN, parceira global para transmissão do torneio, têm como objetivo gerar visibilidade para o evento e atrair mais holofotes para a principal competição de clubes femininos do mundo.
A disputa entre Lyon e Barcelona será transmitida para todo o público nos canais DAZN BR e DAZN UEFA Women’s Champions League do YouTube, e também no serviço de assinatura da plataforma. A experiência inédita da final deste ano será conduzida pelo narrador Gustavo Ribeirão, acompanhado da comentarista Marina Izidoro. Os dois levarão aos espectadores todos os detalhes da transmissão do jogo que reunirá o atual campeão (Barcelona) e a equipe com mais títulos na história da Champions League Feminina (Lyon).
Além disso, pouco antes da transmissão começar, o time da Goal estará ao vivo com uma “Watch Party“ na Twitch e no Facebook da plataforma, reagindo à final da Champions Feminina. Os hosts da equipe Goal, juntamente à convidada especial, Rafaelle Souza, jogadora do Arsenal e da seleção brasileira, irão interagir durante a partida, comentando o que acontece no Allianz Stadium.