Heineken lança promoção que retira torcedor do escritório e o leva a um bar com jogo da Champions League

Campanha da Heineken usa treinamento de incêncio para tirar torcedores do escritório - Reprodução / YouTube (@Heineken)

A Heineken, que será patrocinadora da Champions League pelo 18º ano consecutivo, lançou mais uma fase de sua ação “Treinamento de Incêndio”, em que torcedores são surpreendidos pela simulação de incêndio no trabalho e evacuados diretamente para um bar.

Desta vez, a marca apresentou uma promoção que tem o objetivo de auxiliar outros fãs a assistirem aos jogos da temporada 2024/2025 da competição continental organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (Uefa).

Por conta do fuso horário, as partidas da Champions League são disputadas durante o período da tarde no Brasil, ou seja, em horário comercial. Com isso, diversos torcedores estão trabalhando no momento das transmissões e são obrigados a se desdobrar para acompanhar os confrontos.

A ação foi lançada nesta semana e seguirá até o dia 31 de agosto. O vencedor ganhará sua própria simulação de treinamento de incêndio na empresa onde trabalha e, a partir dali, será transportado junto a outros funcionários e torcedores até um happy hour patrocinado pela Heineken.

No local, eles terão acesso à transmissão de um jogo da Champions League 2024/2025.

“Esta ação visa a estreitar os laços com os torcedores mais apaixonados, aproximando-os da marca Heineken. Ao celebrarmos a socialização, paixão e dedicação dos fãs da Champions League, buscamos não apenas promover o campeonato em si, mas também reconhecer e valorizar a comunidade que o torna tão especial”, disse Lucas Pires, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

Regras

Para participar, o interessado deve se organizar com a área de recursos humanos (RH) de sua empresa, seguir o perfil da Heineken no Instagram e postar um vídeo ou uma foto marcando a cerveja, com a hashtag #DiaDeTreinamentoHeineken, inspirado no tema “qual a maior loucura que você já fez para assistir a um jogo da Champions League durante o expediente?”.

Serão consideradas postagens realizadas apenas em fotos ou vídeos (reels), com texto, no feed. Ou seja, os interessados não deverão realizar a postagem nos formatos stories, transmissões e boomerang, entre outros.

Por fim, a última exigência é que o perfil com o post deve permanecer em modo público até o fim da apuração, que ocorrerá no dia 1º de outubro deste ano.

Sair da versão mobile