Heineken transmitirá final da Champions League Feminina em shopping centers

Heineken transmitirá final da Champions Feminina em shopping centers de três capitais - Divulgação

A Heineken, patrocinadora oficial da Champions League Feminina pelo 17° ano consecutivo, anunciou uma ação com a Eletromidia, empresa brasileira de mídia out-of-home (OOH), para a transmissão da final, entre Barcelona x Wolfsburg, em shopping centers de São Paulo (SP), Porto Alegre (RS) e Curitiba (PR). O jogo será exibido pelo DAZN, detentor dos direitos de transmissão do torneio no streaming, neste sábado (3), às 11h.

“Levar a final da Champions League Feminina para locais públicos é um passo muito importante para nós. Como patrocinadores da competição, temos o compromisso de dar visibilidade ao futebol feminino e apoiar a quebra do estereótipo de gênero no esporte”, afirmou Beatrice Jordão, gerente sênior de marketing da Heineken no Brasil.

“Com a ação nos shoppings, abrimos a possibilidade de um público ainda maior ser impactado pelo jogo, ampliando o acesso e a informação sobre o futebol feminino”, acrescentou a executiva.

Ativação

A ação faz parte da campanha global “Um brinde a todos os fãs. Inclusive homens”, criada pela Publicis Italy | Le Pub, que luta pela igualdade de gênero e maior inclusão das torcedoras no esporte, e tem como objetivo mostrar a força da torcida feminina e proporcionar mais visibilidade para os jogos da Champions League Feminina.

Durante a final, os shoppings Pátio Batel, em Curitiba; Eldorado, em São Paulo; e Iguatemi, em Porto Alegre, contarão com dinâmicas interativas durante o intervalo e ação da marca durante todo o jogo, com apresentação da campanha oficial da Heineken e um quiz sobre o campeonato.

As questões poderão ser respondidas por todas as pessoas que estiverem no local e pelos seguidores da marca nas redes sociais. A transmissão será aberta ao público e acontecerá dentro dos shoppings. Além dos consumidores do espaço, também haverá participação de influenciadores parceiros da marca.

“Estamos muito felizes em fazer parte dessa ação, em parceria com a Heineken, e inspirar nosso público a se conectar com o futebol feminino”

Lucio Schneider, diretor de marketing da Eletromidia

“A Eletromidia está engajada em participar de conversas relevantes da nossa sociedade, e nosso objetivo é reforçar essa importância através do nosso alcance. Queremos proporcionar uma interação diferenciada e positiva no ambiente urbano que faça nosso público vivenciar e apoiar a equidade de gênero também no futebol”, completou o executivo.

Serviço

Data: 3 de junho de 2023 (sábado)

Horário: 11h

Locais: Shopping Pátio Batel (Avenida do Batel, 1868 – Batel, em Curitiba); Shopping Eldorado (Av. Rebouças, 3970 – Pinheiros, em São Paulo); e Shopping Iguatemi (Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, em Porto Alegre)

Sair da versão mobile