Hellmann’s é a nova marca oficial de molhos do Allianz Parque

Vista do Estádio Allianz Parque, casa do Palmeiras - Reprodução / Instagram (@palmeiras)

A Hellmann’s é a nova patrocinadora do Allianz Parque. Válido para jogos, shows e outros eventos, o acordo foi fechado até dezembro de 2024 e garante o status de marca oficial de molhos do estádio à empresa que faz parte do portfólio da multinacional Unilever.

Pelo contrato, a Hellmann’s também passará a ter um camarote para receber convidados e divulgar lançamentos de produtos e outras novidades em alguns dos principais shows que acontecerão ao longo deste ano. A estreia será no próximo dia 16 de abril, com a banda americana Jonas Brothers.

Vale destacar que a marca não divulgou quais serão os outros shows em que o camarote funcionará. Em 2024, o Allianz Parque ainda receberá nomes como Andrea Bocelli, Ludmilla, Jota Quest, Eric Clapton, Iron Maiden e Ivete Sangalo, entre outros.

“O Allianz Parque é palco de alguns dos principais shows que acontecem na América Latina e, assim como a Hellmann’s, valoriza a experiência dos fãs. Essa parceria reforça o nosso compromisso de levar aos nossos consumidores experiências de qualidade e que surpreendam, garantindo que o sabor irresistível de Hellmann’s esteja ao lado do público quando estão criando boas memórias”, disse Carolina Riotto, diretora de marketing da categoria de alimentos da Unilever no Brasil.

Com o acerto com a Hellmann’s, o Allianz Parque amplia ainda mais o número de patrocinadores. Além da marca da Unilever, o estádio também possui parcerias com Banco Pan, Caoa Chery, Coca-Cola, Dahua, Galera.bet, Heineken, Motorola, Pede Pronto, Prevent Senior e Seara.

Pelo lado da Hellmann’s, a empresa amplia o investimento no universo esportivo dentro do mercado brasileiro. Atualmente, também é a marca oficial de molhos da NBA no país.

Sair da versão mobile