Hyundai levará clientes ao Catar para estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022

Para dar sequência às ações de campanha global da Hyundai sobre sustentabilidade, intitulada “Goal of the Century”, iniciada em abril, a empresa sul-coreana anunciou o lançamento da promoção “Na Hyundai dá jogo”, que premiará clientes com viagens e ingressos para a estreia do Brasil na Copa do Mundo do Catar 2022, além de um carro HB20 zero quilômetro.

Além dos maiores, ainda serão oferecidos prêmios instantâneos, como dispositivos Alexa e fones de ouvido, para aqueles que participarem da ativação on-line no site da ação. A montadora é uma das patrocinadoras do Mundial da Fifa.

“A Hyundai entende que seu compromisso com as futuras gerações vai muito além dos nossos produtos e serviços. Por isso, além do contínuo desenvolvimento de novas tecnologias e meios de mobilidade inteligente, vamos usar o poder do futebol e da Copa mais sustentável da história para incentivar todos a se unirem em torno do objetivo do século: criar um mundo mais solidário e sustentável”, afirmou Jan Telecki, diretor de marketing e comunicação da Hyundai nas Américas Central e do Sul.

“Para isso, aqui no Brasil vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, na qual cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica brasileira”, acrescentou o executivo.  

Regulamento

As regras da promoção são simples: os clientes que realizarem um test drive em uma das concessionárias participantes concorrem automaticamente ao sorteio de uma viagem com direito a acompanhante ao Catar e ingressos para a estreia do Brasil na Copa, contra a Sérvia, além de um HB20 zero quilômetro.

As chances aumentam para os clientes que realizarem o test drive e comprarem o carro no período da promoção. Clientes atuais também podem participar ao realizar o serviço agendado na concessionária e atualizar o cadastro no programa Hyundai Sempre.

“Vamos convidar nossos clientes a embarcarem nesta missão participando da promoção ‘Na Hyundai dá jogo’, na qual cada ‘Test Drive Sustentável’ terá a emissão de carbono compensada com a conservação de árvores na Mata Atlântica brasileira”

Jan Telecki, diretor de marketing e comunicação da Hyundai nas Américas Central e do Sul

Ao final do test drive, o cliente será convidado a escanear um QR Code na concessionária, que dará acesso ao game “Chute a Gol” no site da promoção. Na partida virtual, o participante deverá acertar a bola no gol, que estará protegido por um HB20 na posição de goleiro. Acertando o gol, o desafiante garante na hora um dispositivo Alexa ou um fone de ouvido estilo headphone com Bluetooth.

O sorteio dos cinco pacotes para a Copa do Mundo aceitará inscrições até o dia 18 de setembro. A apuração dos ganhadores será no dia 23 do mesmo mês. Já o sorteio do HB20 tem como data limite de participação o dia 31 de outubro, com apuração do ganhador no dia 11 de novembro.

Mais informações sobre a promoção, a lista de concessionárias participantes e o regulamento podem ser encontrados no site da montadora.

Sair da versão mobile