Na semana em que lançou um novo posicionamento de marca e apresentou o projeto de e-Sports, o Internacional atingiu a marca de 100 mil sócios-torcedores. O número foi atingido na última quinta-feira (21).
“É um momento de retomada depois de um longo período de portões fechados e a volta do público. Diante de todas as dificuldades econômicas encontradas hoje em nossa sociedade, tentamos de alguma maneira trazer o torcedor de volta ao quadro de sócios com diversos valores acessíveis e principalmente ações de aproximação com nosso público”, afirma Alessandro Barcellos, presidente do Internacional.
Os cadastros englobam diferentes modalidades de associação, sendo que estão abertos para novos sócios e sócias os planos Campeão do Mundo (mensalidade a R$ 50), Nada vai nos Separar (R$ 25 por mês), Academia do Povo (R$ 10) e Sócio Coloradinho (R$ 6,25).
“O Internacional sempre esteve no pioneirismo quando se fala em sócio-torcedor. Queremos que esse momento atual de consolidação seja mais uma etapa dentro da nossa história”, afirma Barcellos.
Campanha na TV
Na última segunda (18), o Internacional iniciou a campanha “Vivo em Ti”, que mostra a importância do Inter no dia a dia de todos os colorados e coloradas. O vídeo que anuncia a ação foi veiculado no intervalo da novela Pantanal, da TV Globo, e traz frases de efeito que fazem referência à torcida, como “Sempre Contigo”, “Sou Inter” e “Vivo em Ti”, mantra principal que dá nome à ação.
Na quarta (20), foi a vez de a torcida conhecer o projeto do Inter T-Rex, time de e-Sports que levará as cores do clube.