Internacional fará festa com show e presença de ídolos para comemorar 114 anos do clube

O Internacional promoverá, nesta quinta-feira (23), a Noite Gigante, no Beira-Rio, em comemoração aos 114 anos de história do clube, juntamente ao 54º aniversário de seu estádio. A festa ocorrerá, respectivamente, 9 e 11 dias antes dos aniversários do Colorado e de sua casa, respectivamente.

A ideia com a comemoração é aproximar clube e torcida. Victor Grunberg, vice-presidente de patrimônio e administração do Internacional, lembrou das dificuldades que o time teve para se aproximar dos torcedores nos últimos anos.

“Por causa da pandemia, ficamos alguns anos sem fazer a comemoração de aniversário da instituição. Era realizado um jantar solene, um evento muito legal, mas que não conseguíamos reunir nossa torcida. E é pensando nisso que estamos, com ajuda da EstrelaBet [patrocinadora do clube], viabilizando o show”, contou o dirigente.

Show

No encerramento, a festa terá um show de Alexandre Pires, com a turnê Baile do Nego Véio 2, pensado para o torcedor colorado.

“Junto à celebração, ainda trazemos essa atração com ingressos muito populares. Os preços são entre R$ 20 e R$ 35, que são impraticáveis hoje no mercado de shows. Mas é um presente que o Internacional quer dar para o seu sócio, valorizando-o ainda mais”, afirmou Grunberg.

O clube também já abriu a venda de ingressos para não associados.

Ídolos

O evento ainda terá no palco as presenças de personagens importantes da história do Colorado, cujos nomes não foram divulgados.

Ao homenagear grandes figuras do Inter, a ação repetirá o conceito de um podcast produzido pelo clube, no final do ano passado, com um conteúdo especial gravado no Museu do Internacional para celebrar os 30 anos da conquista da Copa do Brasil de 1992. A ocasião contou com parabenizações aos campeões e também marcou a inauguração de um novo totem no espaço.

Para Grunberg, esta relação que o Colorado mantém com os personagens passados também é de grande importância.

“É nesse sentido que vamos aproximar a história junto do torcedor, envolvendo-o, de modo que faça parte do dia a dia do clube. Sempre relembrando-a, ensinando inclusive para os mais novos, para as novas gerações que não viveram esses momentos”

Victor Grunberg, vice-presidente de patrimônio e administração do Internacional

Sair da versão mobile