Juazeiro Social Clube terá Instituto Daniel Alves na camisa na Série B do Baianão

O Juazeiro Social Clube irá a campo nesta quarta-feira (15), diante do Canaã, em jogo válido pela Série B do Campeonato Baiano, com a logomarca do Instituto Daniel Alves no espaço principal da camisa. A partida será disputada no Estádio Adauto Morais, em Juazeiro, às 15h30.

Estreante na segunda divisão estadual, o Juazeiro tem Ney Alves, irmão do lateral do Barcelona, como presidente. Após cinco rodadas disputadas, o time está na terceira posição na tabela de classificação, atrás de Jacobinense e Galícia, e sonha com a chegada à elite.

A parceria tem como objetivo promover e divulgar o Instituto Daniel Alves, que conta atualmente com duas unidades, em Salvador e Lauro Freitas, ambas na Bahia, e atende aproximadamente 600 jovens. Entre as atividades oferecidas estão futebol, basquete, assistência social, reforço escolar, ensino profissionalizante e ensino de idiomas, tudo de forma gratuita.

“Muito feliz e orgulhoso pelo apoio do meu irmão, Ney Alves, que é o  presidente do clube. E nada melhor do que ver um clube da minha cidade  natal incentivando o instituto, que tem como objetivo melhorar a vida  social dos jovens que lá estão. Que a cada dia a gente cresça mais e  ajude no desenvolvimento dos nossos jovens, o que refletirá também no  crescimento de todos ao redor”, comentou Daniel Alves.