Kings League anuncia contratação de Lamine Yamal para nova temporada

Lamine Yamal, do Barcelona, é o novo contratado da Kings League - Reprodução / YouTube (@KingsLeagueOfficial)

Torneio de futebol 7 criado pelo ex-jogador espanhol Gerard Piqué e que reúne seleções de diferentes países, a Kings League anunciou, no último sábado (7), novidades para a temporada 2024/2025.

A mais nova contratação da competição é o atacante Lamine Yamal, da seleção espanhola e do Barcelona. Ele foi apresentado no vídeo oficial do torneio, que contou ainda com as participações de nomes como o brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid, e Aitana Bonmatí, vencedora da Bola de Ouro Feminina.

Além do vídeo, a campanha de divulgação da nova temporada contou com uma ação que consistiu na instalação de uma faixa de 500 metros quadrados, na cidade de Madri, na Espanha, com a frase: “Quem será a nova contratação da Kings League?”.

Também foi anunciada a realização da primeira Kings World Cup Nations, marcada para o início de 2025, que reunirá 16 equipes e em que os melhores jogadores de cada país competirão pelo título mundial. O vídeo promocional deste evento contou com figuras do futebol como Vini Jr. e Iker Casillas, além de músicos como María Becerra e Grupo Frontera e personalidades do streaming como TheGrefg, Rivers, Juan Guarnizo e DjMariio.

A campeã mundial e atual vencedora da Bola de Ouro Aitana Bonmatí apresentou um troféu a ser disputado entre as melhores equipes da Queens League Oysho (Espanha) e da Queens League Oysho Americas (América Latina).

O meio-campista do Barça e vencedor da Euro 2024 Pedri anunciou que as finais da Kings League Infojobs e da Queens League Oysho serão realizadas no Estádio Heliodoro Rodríguez López, casa do Club Deportivo Tenerife, sua cidade natal.

Outro anúncio importante foi o envolvimento de Fedez. O rapper e influenciador, que tem mais de 14 milhões de seguidores no Instagram, fará parte da Kings League Italy como presidente de uma equipe na liga local.

Por fim, o vídeo ainda teve a participação inusitada do presidente da LaLiga, Javier Tebas, que já havia entrado em conflito com a Kings League, descrevendo-a como um “circo”. Agora, no entanto, ele reconheceu o potencial do empreendimento.

Sair da versão mobile