Máquina do Esporte
Facebook Máquina do EsporteTwitter Máquina do EsporteYoutube Máquina do EsporteLinkedin Máquina do Esporte
Futebol / Ativação

Lay's ativa patrocínio à Champions League com sorteio de viagens para final

Além das viagens com direito a acompanhante, consumidores também concorrerão a prêmios de até R$ 500

Redação - São Paulo (SP) Publicado em 24/03/2022, às 08h26 - Atualizado às 08h28

Ação também serve como continuidade do posicionamento "Futebol com mais Sabor" da marca - Divulgação / Lay's
Ação também serve como continuidade do posicionamento "Futebol com mais Sabor" da marca - Divulgação / Lay's

Para comemorar mais um ano de patrocínio à UEFA Champions League, a Lay's, snack de batatas da Pepsico, decidiu ativar o aporte com o sorteio de cinco viagens, com direito a acompanhante, para assistir à final do torneio no dia 28 de maio, no Stade de France, em Paris.

Batizada de “Lay's dá Jogo”, a promoção dará aos ganhadores passagens aéreas, hospedagem e ingressos para a final. Além disso, os consumidores também concorrerão a prêmios de até R$ 500 em vales-brindes, que serão entregues como crédito em carteira digital sem opção de saque.

“Estamos contentes em proporcionar essa possibilidade aos nossos consumidores brasileiros, de tornar esse momento de torcida ainda mais vibrante, pois sabemos o quanto é importante gerar experiências que vão além do consumo das nossas batatas”, destacou Pedro Goldfarb, diretor de marketing da Pepsico Brasil.

A ação também serve como continuidade do posicionamento “Futebol com mais Sabor” da marca, que tem como objetivo apresentar a emoção e a paixão que os dias de jogos proporcionam, estimulando as pessoas a aproveitarem as oportunidades de celebração por meio do futebol.

Para concorrer aos prêmios da promoção, válida em todo o Brasil até o dia 3 de maio (na modalidade vale-brinde) e até 14 de abril (na modalidade sorteio), os participantes devem cadastrar os códigos promocionais de nove dígitos alfanuméricos encontrados nos pacotes de Lay's no site da promoção e acompanhar os resultados.  

Além da promoção, uma ação global da marca pretende inspirar fãs a mostrarem o que é realmente necessário para uma partida de futebol: uma bola ou a paixão pelo esporte? O novo filme mostra cenas do cotidiano, com pessoas comuns sendo atraídas pelo clima futebolístico e convidadas a aproveitarem o momento e se divertirem com uma bola imaginária. A peça conta com os astros Lionel Messi e Lieke Martens.

“A campanha da Lay's deste ano é exatamente o que é a marca: diversão e alegria. Acredito que conseguimos mostrar o que é um jogo sem a bola, porque todos nós sabemos que é preciso mais do que uma bola para jogar”, destacou Martens, que atualmente defende o Barcelona e também a seleção holandesa.