A Lay’s chegou a um acordo de patrocínio com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para o Paulistão 2025. A marca de snacks da Pepsico será exposta na reta final da competição.
As ativações estarão nas partidas da fase decisiva do Estadual, que já está nas semifinais, com presença da marca nos leds, backdrops e placas de publicidade, além das ativações nos estádios.
O investimento faz parte da campanha “Tem Lay’s, tem jogo”, que busca posicionar o produto como parte da experiência do torcedor. A proposta é apresentar formas de como o snack acompanha o momento de assistir a partidas de futebol.
Com o patrocínio ao Paulistão 2025, a marca espera ter novas oportunidades de conexão com o consumidor. As semifinais da competição terão, pela primeira vez desde 2019, Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo na disputa.
A Lay’s também patrocinou o Paulistão Feminino 2024. Fora do Brasil, fechou recentemente com a Fifa como patrocinadora da Copa do Mundo Masculina 2026 e da Copa do Mundo Feminina 2027.
Além da Lay’s, o Paulistão 2025 também conta com os patrocínios de Sicredi (máster), Assaí, Bis, Clear, Cruzeiro do Sul, Bet7k e Hiperbet.