A Lazio trocará a Macron pela Mizuno como fornecedora de material esportivo a partir da temporada 2022/2023. Os valores econômicos e a duração do contrato não foram divulgados. A empresa italiana havia chegado ao clube romano em 2017 em um acordo estimado em € 4 milhões por temporada.
A japonesa Mizuno vestirá os times masculino e feminino da Lazio, além das categorias de base e as equipes da escolinha de futebol. O material será distribuído pela Future Performance Sports, sublicenciada da marca na Itália, e produzido pela Yehpattana-Tayeh e pela GenNex Apparel, parceiras estratégicas da Mizuno.
Além disso, a empresa terá presença nas plataformas digitais da Lazio e em seus demais canais.
Em outubro, a Lazio chegou a um acordo com a Binance para se tornar o patrocinador máster do time e lançar um fan token da equipe. O contrato com a empresa de criptomoedas tem duração de dois anos, com opção de renovação por mais um, e está avaliado em € 30 milhões.
A Binance aparece na frente da camisa da Lazio, que estava sem patrocinador principal desde a temporada 2018/2019, quando a Marathonbet teve que deixar o espaço devido à proibição do patrocínio de casas de apostas na Itália.
Além da Binance, a Lazio também possui acordos comerciais em um segundo patamar com Groupama, Frecciarossa e Storm Gain, enquanto Valori, ForteVillage, Paideia e Beretta integram o terceiro patamar, com propriedades menores.