A Leve Saúde, que atua como operadora de saúde, é a nova patrocinadora do Fluminense. A empresa, que estampa sua marca no peito do uniforme dos times masculino e feminino, assinou contrato por dois anos. A estreia do logo da Leve Saúde na camisa do Tricolor aconteceu na final do Cariocão, quando o Fluminense derrotou o Flamengo por 4 a 1 e se sagrou bicampeão do torneio.
“Esporte e saúde caminham lado a lado, e para o Fluminense é motivo de alegria anunciar mais uma parceria. A Leve se une a nós em um ano importante, de consolidação do trabalho e de busca por grandes títulos”, afirma Mário Bittencourt, presidente do Fluminense.
“Agradeço à empresa pela confiança no nosso projeto e tenho certeza de que, juntos, vamos conquistar muitas coisas”, acrescentou.
Visibilidade
A Leve Saúde espera expandir a base de clientes com a visibilidade obtida no patrocínio ao Fluminense, que disputa a Série A do Brasileirão no masculino e a Série A2 no feminino.
“É uma grande satisfação apoiar o esporte, que contribui tanto para a saúde e traz tantas alegrias para os brasileiros, o que tem total sinergia com a proposta da Leve Saúde”, diz Claudio Borges, CMO e diretor comercial da Leve Saúde.
No ano passado, a empresa, fundada em 2020, já havia estreado no futebol com patrocínio ao Bangu no ano passado. No esporte, a operadora também já havia sido patrocinadora do surfista Rico de Souza, considerado um dos pioneiros da modalidade no país.
No Fluminense, a empresa, com planos de saúde voltados para população maior de 45 anos que reside na região metropolitana do Rio de Janeiro, espera aumentar sua base de clientes.
“Patrocinar o Fluminense, com sua história, força e ligação tão forte com os cariocas, nos enche de orgulho. Tenho certeza de que este é o começo de uma parceria campeã”, afirma Lineu Salgado Neto, sócio-fundador da empresa.