A LG Electronics anunciou o ex-jogador Kaká como seu novo embaixador. A parceria com o ex-atleta marca o início da nova fase na campanha global da marca, que irá destacar histórias de superação.
Kaká fará parte da campanha Life’s Good (“A vida é boa”, em tradução livre), para qual a empresa lançou um desafio nas mídias sociais em que incentiva clientes a criar e compartilhar momentos de otimismo diário em seus perfis.
“Estou muito feliz em iniciar essa nova jornada como embaixador da LG. Acredito que, assim como no futebol, a vida é cheia de desafios e oportunidades. O segredo está em seguir em frente com otimismo”, declarou Kaká.
“A trajetória de Kaká é um exemplo do que significa acreditar na própria história. Estamos muito animados em tê-lo como parte da família LG e ansiosos para ver o impacto positivo que sua história trará para nossa campanha Life’s Good”, comentou Sonah Lee, diretora de marketing da LG do Brasil.
A ação no TikTok e no Instagram sugere aos participantes promoverem um ambiente digital mais positivo, postando momentos felizes e selfies com o “finger heart”, gesto popular entre personalidades do K-pop, feito com o dedo indicador e o polegar formando um coração. A campanha conta com as hashtags #LifesGood e #OptimismYourFeed.